Notícia preocupante


passeio (145)

Quando será que teremos essa risada gostosa de volta ao nosso convívio. O nosso amigo Antônio Carpes que embarcou numa navegação complicada e demorada entre Natal/RN e o Arquipélago de Cabo Verde, como tripulante do veleiro português Oliver, está em dificuldades e sentindo na pele o que é o poder arbitrário das autoridades. Todos que acompanharam a velejada do Oliver pelo sinal do localizador SPOT, se angustiando com os avanços a passos de tartaruga devido aos ventos e correntes que marcam as águas do Atlântico, sabem que a viagem não foi fácil. Para marcar ainda mais essa viagem na cabeça do Antônio, ele ainda teve os dedos da mão quebrados por um aperto de uma adriça. Agora todo feliz em voltar para o Brasil, na hora do embarque no aeroporto as autoridades de Cabo Verde alegam que eles demoraram muito na viagem, que essa demora pode indicar algum tipo de contrabando e por isso prenderam o nosso amigo para averiguações. Até o momento, 22:35 horas de Quinta-Feira, essas são as informações que recebi da Rosangela, esposa do Antônio, que está super apreensiva e preocupada para não fazerem nada com o seu amor. Antônio é uma alma boa, amiga e uma pessoa que merece todo nosso apresso e atenção. Segundo Rosangela, o Itamarati já está sabendo do acontecido e esperamos que Antônio retorne o mais breve possível. Quem puder contribuir de alguma forma para resolver essa situação, a família e os amigos do Antônio agradecem. 

Anúncios

6 Respostas para “Notícia preocupante

  1. Ja acessei o site oficial do governo de Cabo Verde e deixei minha mensagem de protesto na secção de Relações Exteriores.!!
    http://www.governo.cv/

    Curtir

  2. Em breve nosso amigo estará de volta, isso é o mais importante no momento. Só não sei se vai demorar mais para soltar o “de menor” que ateou fogo à dentista ou nosso camarada….

    Curtir

  3. Passamos pela ilha sao vivente, na cidade de mindelo, onde havia a única marina do arquipelogo, os brasileiros sao muito bem recebidos, população muito simpática, mas sentimos nas autoridades portuárias que mantivemos contato, uma sede muito grande por propina muito similar a Tobigo no caribe

    Curtir

  4. Olá, através do link que Airton Viegas postou, deixei uma explanação sucinta para que as autoridades de Cabo Verde liberem o mais breve possível nosso amigo Antônio. Qualquer novidade divulgue Nelson, por favor.
    No aguardo.

    Curtir

  5. Obrigada amigos, estamos fazendo tudo para provar que ele estava no mar todo este tempo. Agradeço toda ajuda! Abraço
    Rosangela

    Curtir

    • rosangela ,tenho como provar que ele estava no mar, por incrível que pareça,anotei cada posição em tempo real e anotação na carta, se precisar desse resumo tecnico da velejada tenho comigo anotado nos alfarrapos e na carta, no que puder pretendo ajudar. wilson.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s