Meu Amor


IMG-20190603-WA0034~2

No capítulo “Ama e faze o que quiseres”, do livro, O Coração é Para Amar, de Dom Nivaldo Monte, fala do amor que existia entre Floyd Odlum e Jaqueline Cochran, ambos americanos do Norte, ele advogado e ela piloto de avião de caça durante a Segunda Guerra. Segundo consta, o caso de amor era tão intenso que um amigo deles fez a seguinte definição: “Eis aí um dos maiores casos de amor de todos os tempos. Tudo o que ela faz gira em torno dele e ele fica encantado com tudo que ela faz”.

Amor, hoje é mais um dia de comemorar seus anos de vida e mais do que nunca tenho motivos para celebrar essa data, porque a festa é sua, mas sempre você teve o prazer e a alegria de demonstrar que o presente é para mim. Desde que estamos juntos, e isso já se vão trinta longos e maravilhosos anos, o nosso amor foi incondicional, mas com a explicita condição de que seriamos um só ser e assim estamos intrinsecamente ligados sem mais e nem poréns.

Que bom te amar! Que bom viver essa vida de unidade em mão dupla! Que bom servir ao seu amor! Que bom ser servido por um amor com a força de zilhões de megatons! Que bom te abraçar a cada momento, sem motivos ou razões, apenas pelo prazer de sentir o calor e a maciez de sua pele! Que bom sentir seu cheiro, que sinto mesmo quando você se afasta de mim por mais de uns metrinhos qualquer! Que bom sentir sua falta, apenas porque saiu da sala para o quarto, do quarto para a cozinha, da cozinha para a varanda! Que bom chamar amor, apenas quando não sinto sua presença e nem a vejo ao menos de relance! Que bom saber que você só dorme depois que eu dormir, apenas para ter a certeza que estou bem e em paz! Que bom ter você sempre em meus sonhos! Que bom estar sempre observado pelos seus olhos atentos e vigilantes! Que bom saber da sua incrível capacidade de se superar em tudo! Que bom presenciar diariamente sua alegria ao acordar, mesmo que as dores da alma tenham lhe maltratado durante a noite! Que bom que você existe em minha vida, meu amor, e que bom poder todos os dias acordar, dar um bom dia, dizer que te amo e que você é linda!

Parabéns, meu amor, e digo mais, não tenho motivos para ter inveja, até porque essa palavra nunca foi parte entre nós, do casal Floyd e Jaqueline, que através do livro de Dom Nivaldo, virei fã. Apenas queriam que eles soubessem que a semente do amor que eles plantaram se perpetuou.

Beijos e que a vida me reserve o prazer de poder dizer que te amo por muitos e muitos anos!

Nelson Mattos Filho

12 Respostas para “Meu Amor

  1. Paulo Trigueiro, 58

    Lindo ver vocês dois num beijo avassalador. Parabéns ao casal. 👏

    Curtir

  2. Que maravilha… e meus sinceros parabéns!!. Deus os ilumine agora e sempre… “Eis aí um dos maiores casos de amor de todos os tempos…” Felicidade.

    Curtir

  3. Maurício Rosa II

    Comandante Nelson e Almiranta Lucia, sou testemunha, mesmo que por poucos dias, da grandeza desse amor!
    Parabéns!

    Curtir

  4. Vanderson Alves

    Viver e não ter a vergonha de ser feliz,
    Cantar,
    A beleza de ser um eterno aprendiz
    Eu sei
    Que a vida devia ser bem melhor e será,
    Mas isso não impede que eu repita:
    É bonita, é bonita e é bonita!

    Curtir

  5. Linda declaração de amor, meu amigo Nelson!!
    Parabéns pra você Lucidalva, nossa querida Lúcia de Nelson do Avoante.
    Beijos

    Curtir

  6. Ai, fiquei emocionada! Parabéns, amiga Lucia. Muita saúde porque amor vc já tem de sobra!

    Curtir

Deixe um comentário