Encalhe do alemão vai virando onda


IMG-20180521-WA0053O veleiro de bandeira alemã que encalhou em Sergipe, no último dia 16/05, ainda está sobre as areias da praia e pelas notícias que chegam, a coisa está complicada. Já puxaram, já empurraram, já deram safanão, já cavaram vala, já teimaram e nada do barco voltar para o mar. Dizem que o casco, depois de tanto reboliço, já começou a abrir em bandas e agora vão tentar fazer um remendinho para recomeçar o fuzuê. Se o alemão, dono do veleiro, em algum momento se avexou eu não sei. Só sei que, pela foto aí em cima, o bar do alemão já está de vento em popa. 

Anúncios

6 Respostas para “Encalhe do alemão vai virando onda

  1. Situação difícil
    Si quem veleja encalha
    .

    Curtir

  2. Sérgio Marques

    Bom dia. Pelo menos esse não desmanchou ainda como um último que deu nessas praia de Aracajú, parecia ser feito de açúcar, foi se dissolvendo todo ….

    Curtir

  3. Joao Jorge Peralta

    Situação complicada, parece.Mas… quais foram as causas do encalhe, além, evidentemente, do desconhecimento do local e/ou da imprudência do comandante? E o encalhe aconteceu aonde? AH, claro, na praia… Mas em que local do litoral sergipano? O Diário do Avoante continua sendo uma referência para os velejadores, que se interessam por estas informações, além das circunstâncias surpreendentes e às vezes divertidas, enfatizadas pelo estilo leve e agradável do Nelson…

    Curtir

    • diariodoavoante

      Obrigado meu amigo Peralta e por aqui respondo os seus dois comentários que se completam. Abraços e apareça em Enxu, para matar saudades,

      Curtir

  4. Joao Jorge Peralta

    Olá, Nelson, olá, companheiros tripulantes virtuais do “Diário do Avoante”! Preciso me redimir: Uma crônica do “DA”, que eu não havia lido, publicada em 16/5, já tinha respondido a minha pergunta. Foi na Praia dos Artistas, em Aracaju. Como ao que parece o encalhe naquele local foi proposital, nas circunstâncias descritas pelo comandante, pelo menos a escolha do local foi no mínimo interessante… Revejam a foto…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s