“…A terra que é o meu viver…”


IMG-20170131-WA0014IMG-20170131-WA0015IMG-20170131-WA0016IMG-20170131-WA0017IMG-20170131-WA0022

Estas imagens retiradas do tempo contam um pedacinho da história de Natal, capital do Rio Grande do Norte, minha querida terra do Sol. Claro que não alcancei nada do que está mostrado nas imagens, mas me reconheço na beleza desse pequeno acervo e me encho de saudade de uma cidade outrora feliz. Os retratos foram enviados pelo meu irmão, Iranilson, que recebeu de um amigo, aos quais agradeço. Um dia o compositor Pedro Mendes cantou assim “… Essa é uma terra de um deus mar/De um deus mar que vive para o sol…”

Deixe um comentário

