Rio 40 graus


Rio

Dizem que o Rio continua lindo e ainda entorpecido pelo clima das Olimpíadas 2016, porém, o que mais chama atenção são alguns detalhezinhos escusos de certos senhores decentes e umas trocas de balas entre uma gurizada travessa. Agora chegam notícias nas ondas do rádio que no mar da Baía da Guanabara, assim como na Baía de Todos os Santos, lá na Bahia de Amado, a pirataria tomou forma para fazer valer um salve geral e tem guri montado em bote inflável e armado até os dentes, com fuzil e tudo mais, parando lanchas para fazer uma limpezinha básica nos pobres cidadãos desavisado que querem apenas tirar um sossego no mar. Um dia a Fernanda Abreu cantou assim:  O Rio é uma cidade/De cidades misturadas/O Rio é uma cidade/De cidades camufladas/Com governos misturados/Camuflados, paralelos/Sorrateiros/Ocultando comandos…/ Rio 40 graus…. Está ficando difícil e dizem que nem piorou ainda.

Anúncios

4 Respostas para “Rio 40 graus

  1. Eu fiquei arrasada quando li a notícia hoje. A ideia de desfrutar do Rio a bordo ainda trazia alguma sensação de segurança, já que as chances de um ladrão chegar pelo mar eram, até então, bem remotas. Doce ilusão.

    Curtir

    • diariodoavoante

      Erica, a vida sobre o mar, a bordo de um veleiro, ainda é a melhor forma de driblar essa loucura sem freio em que estamos vivendo. Não desanime e siga o rumo de seu sonho. Abraços, Nelson

      Curtir

  2. Obrigada pelo estímulo de sempre!! Você tem razão. Vamos nessa!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s