O paraíso é do Led


Não sou músico e apesar de ser filho de um trombonista sem igual, nunca aprendi a tocar um instrumento, porém, harmonias, compassos e batidas fizeram parte de minha vida. Ao ouvir os acordes iniciais de Stairway to heaven, do Led Zeppelin, reclamados pela banda Spirit como sendo plágio, achei parecidos, mas não similares. Ontem, 23/06, o tribunal do juri que julgava a peleja absorveu a banda inglesa dizendo assim: “…são parecidos, mas não intrinsecamente similares…”. 

Alguém haverá de perguntar o que tem isso com os assuntos desse Diário e vou me apressar em responder: Sou saudosista apaixonado pelo bom rock and Roll e as músicas do Led Zeppelin invariavelmente eram temas para as velejadas do Avoante. O Led é insuperável e a escada do paraíso continuará brilhante!

 

2 Respostas para “O paraíso é do Led

  1. Rapaz, agora eu fiquei besta!
    Tu é fã do Led, é?
    Eu sou do tipo que não aguento ouvir todo dia, só porque não aguento mesmo, fico me derretendo. E não dá para ficar se derretendo todo dia, pois não?
    Gostei.

Deixe uma resposta

