Viva!


20160623_104404

Bem, a vida segue em frente e chegou a hora de retomar o rumo, porém, sem antes deixar de agradecer a todos que mandaram mensagens de apoio e carinho e que nos deixou com o coração apertado de emoção. Continuamos com a certeza de que a vida sobre as águas do mar é bem mais interessante e fascinante do que a oferecida pelas cidades, mas tudo bem, vamos tentar caminhar e reaprender coisas que há muito deixaram de fazer parte de nossas vidas. O melhor de tudo foi ver a alegria estampada no rostinho de minha Ceminha, quando entrei em sua casa e disse que havia retornado. Ceminha, como toda Mãe, sofria calada, mas jamais deixou de sorrir, porque sabia que Nossa Senhora me protegeria de todo mal e intercederia para que o mar sempre me permitisse a passagem. Como é gostoso o afago de carinho de uma Mãe! Como é gostoso sentir o calor de seus abraços! Como é gostoso ouvir sua voz e sentir o cheiro de seu corpo! Como é gostoso alisar seus cabelos! Como é gostoso uma Mãe e poder chamar seu nome! Hoje estou aqui, em sua casa, e a espera de saborear suas deliciosas canjicas de véspera de São João. A canjica da Ceminha não existe igual! Porém, a canjica de hoje não sairá de sua mão mágica e sim das mãos de minha irmã Grace, que aposta todos os milhos que aprendeu de cor e salteado a receita e aprendeu mesmo, pois se não for igual é pareia. Digo porque saboreei a prova e aprovei. Viva São João e viva minha Ceminha!

2 Respostas para “Viva!

  1. Rsssss….nada como a canjika de mãe

Deixe uma resposta

