Ventos desfavoráveis nas Olimpíadas Rio 2016


Flotilha-de-470-na-raia-olímpica-Fred-HoffmannCBVela-620x350

Já não bastassem os problemas causados pela poluição desenfreada das águas da baía da Guanabara e a ameaça do terrível Aedis aegypti, agora é a vez da violência sem controle, que deixa o brasileiro acuado, chegar ao pódio da Olimpíadas Rio 2016, como se isso já não fosse esperado. Infelizmente nada em nosso querido país é tão sério quanto parece ser e por mais que as autoridades tentem jogar a sujeira para debaixo do tapete, mais os ventos desfavoráveis escancaram a bagaceira. Como se diz na Bahia: Que porra é essa homem? Dias atrás integrantes da equipe espanhola de vela foram assaltados no bairro de Santa Teresa enquanto caminhavam para tomar café da manhã. No dia 17 o treino das equipes da Dinamarca, Grã-Bretanha, Irlanda e Nova Zelândia, foi interrompido por causa de um tiroteio no Morro do Cavalão, em Niterói, e choveu balas de fuzil sobre as águas. Diante do ocorrido, e como aconteceu no caso da poluição que teve até secretário fazendo chacota e dando um mergulho midiático nas águas da Guanabara, a Prefeitura de Niterói e a organização que deveria já está cuidando da segurança dos atletas olímpicos, anunciaram que haverá mais policiamento nas regiões de maior concentração de estrangeiros, principalmente nos bairros de São Francisco e Charitas. E quanto a segurança dos tupiniquins? Enquanto isso, a tocha promove oba oba Brasil afora!

5 Respostas para “Ventos desfavoráveis nas Olimpíadas Rio 2016

  1. É LAMENTAVEL….MAS NUM PAIS ONDE OS “CHEFOES” SÃO LADROES, O QUE PODEMOS ESPERAR ???

  2. Essas olimpíadas vão ser um fiasco, o Brasil se transformou em um país desgovernado e desacreditado,que já virou piada mundial é só tristeza!

    • diariodoavoante

      Margarete, fico na torcida que tudo ocorra maravilhosamente bem, pois ultimamente estamos muito distante do pódio dos vencedores. Grande abraço e obrigado pelo comentário,

  3. O quadro é preocupante, mas vamos torcer pra que tudo sai bem pra melhorar a imagem do nosso país tão desgastada ultimamente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s