Pesca do agulhão no Aratu Iate Clube


IMG_0066IMG_0097

A 1ª Pescaria do Agulhão, evento promovido pelo Aratu Iate Clube na última sexta-feira, 11/03, foi uma festa bonita de se ver. A brincadeira, que reuniu associados e colaboradores em meio a um gostoso clima de alegria e confraternização, teve início no comecinho da noite, quando a flotilha de pequenas lanchas, abarrotadas de pescadores, munidos de lanterna e puçá, invadiram o canal do Aratu para tentar a sorte durante um hora de pescaria e que resultou na captura de mais de 300 agulhões. O campeão foi a equipe Maguni que despejou na contagem mais de 70 unidades. Teve até quem pegasse agulhão espetado com um tridente, numa técnica bem parecida com as velhas histórias de pescador, porém, juro que vi os peixes espetados e o sorriso no rosto do pescador. Assim que terminou a contagem e a resenha da turma, teve início a degustação de vinhos português, Tartare, e antepasto de ricota fresca promovido pelo Chef e Sommelier Nuno Salvaterra. Foram servidos também agulhões empanados e fritos na hora pelo restaurante do clube. Foi uma festa bonita!

2 Respostas para “Pesca do agulhão no Aratu Iate Clube

  1. julival fonseca de goes

    Caro Nelson, parabenizo-o pela iniciativa quanto a divulgação do evento PESCA DO AGULHÃO, semente plantada por Jorje de Abreu Nogueira, à época diretor maior do ARATU IATE CLUBE, agora reiniciada na gestão do conceituado WILDER GOUVEIA. Pelas fotos e pelo que temos ouvido falar de vários associados e convidados, A PESCA DO AGULHÃO, foi de um tremendo sucesso. De nossa parte, lamentamos não termos participado. Nós é que perdemos. A todos que prestigiaram tão significativo evento social, nossos mais completos aplausos. Sempre à disposição, Julival Fonsêca de Góes( SEDUTOR, o veleiro amigo)

    • diariodoavoante

      Meu caro amigo, farei a correção na postagem e elevarei o nome do ex-comodoro Jorge de Abreu Nogueira. Grande abraço, Nelson

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s