Viva o Carnaval!


Matutei nas ideias em busca de acender a centelha carnavalesca aqui no blog e por mais que eu tentasse desanuviar os pensamentos, minha alma festeira só me levava a enveredar pelos passos eletrizantes e radiantes do frevo e das machinhas, talvez pelo meu romantismo, sentimentalismo e eternas lembranças do meu Pai, Nelson Mattos, – músico, trombonista, inveterado amante da boa música e que não deixava passar em branco nenhum reinado de Momo. Me desculpem, mas Carnaval sem frevo não existe e frevo arretado de bom ninguém faz melhor do que o povo de Pernambuco. O Menestrel pernambucano Alceu Valença não deixa barato!

Deixe um comentário

