Pense num calor!


c4f51fca363cace382dd6dbb20338460

Nesse dia de calor escaldante nas terras do Senhor do Bonfim fico a me perguntar até quanto o corpo humano suporta de calor e frio. Eu, na minha santa ignorância, aposto que não existem parâmetros para essa pergunta indecorosa, mas como não sou bom de aposta, vou pular uma casa. O que vejo é que os homens que se propõem a estudar o tempo estão com ar de doido diante das maluquices dos Niños, El e La, que a cada dia nos deixa de cabelo em pé. O casalzinho endiabrado, usando as prerrogativas das leis que protegem as crianças, estão mandando ver e não estão nem aí para a cor da chita. O calor que corrói a paciência de um desavisado velejador, que um dia resolveu morar a bordo, é de deixar este com ar de incredulidade. Os sites de notícias dão conta que muita milacria ainda vem por aí e os cientistas se arvoram nas trincheiras do sim e do não. O site Terra se saiu com uma pergunta que muitos já fizeram: Quando o El Niño vai terminar? Eu li, reli e me animei a fazer essa postagem. Clique no link grifado e procure suas respostas.  

3 Respostas para “Pense num calor!

  1. Tem o El niño, La Niña pra azarar o clima e La Vieja(Dilma) pra azarar a economia. Ai meu jesus!!!

    Curtir

    • diariodoavoante

      Hoje vou afinar o dedo, mas vou responder todos. Pois é meu grande amigo comentador, o nosso futuro está sombrio, mas sairemos dessa e ainda vamos comemorar com muito churrasco e bandeiras somente verde e amarela. Abraços,

      Curtir

  2. Calor de verdade é em Muriaé. Aqui você joga um ovo no asfalto e ele… sai correndo gritando: “Tá quente! Tá quente!”

    Curtir

Deixe um comentário

