Lado a lado com o Hasthtag Sal


IMG_0116

Quando anunciei que estava chegando nas águas cariocas o amigo virtual Rodrigo Fidelis atiçou o velejador e apresentador dos mais visualizados vídeos sobre o povo e as coisas do mar, Adriano Plotzki Dutra, para gravar uma entrevista comigo. Claro que fiquei feliz e envaidecido pela indicação, porque sou fã do Adriano e assisto todas as suas entrevistas pelo Hasthtag Sal, mas sabia que dificilmente o encontraria, porque minha estadia em Paraty seria muito rápida, nem imaginava em qual marina ele atracava o veleiro #Sal e não acho que dou pauta para uma entrevista. Em nosso último dia em Paraty, o #Sal atracou ao lado do Compagna, na marina Farol de Paraty, e lá estava o Adriano. A foto não está tão esbelta, mas nem por isso poderia deixar de registrar essa feliz coincidência. 

  

13 Respostas para “Lado a lado com o Hasthtag Sal

  1. Nobre cmte, o casal Avoante é a pauta perfeita para o #Sal. A começar pela gastronomia da Almiranta Lúcia.
    O veleiro Avoante já propiciou o ingresso na vida náutica de inúmeros apaixonados pelo vento e mar;
    O site Diário do Avoante é uma fonte riquíssima da cultura náutica, da história dos povos marinheiros desse País;
    vocês são um dos pouquíssimos casais que vivem a bordo de um veleiro em seu estado mais natural, sem o conforto da vida urbana, que muitos só encaram a vida a bordo se os tiverem.
    E por aí vai……Salve, Avoante!

    Curtir

  2. Ei mestre Nelson, eu também sugeri ao Adriano te entrevistar pela oportunidade de tua passagem pelo Bracuhy e Paraty. E além de mim, outros também sugeriram ou expressaram a mesma intenção. O crédito é de todos nós. 🙂

    Curtir

    • diariodoavoante

      É verdade meu amigo Luciano, você também fez a sugestão. Quem sabe um dia podemos engrenar a entrevista. Grande abraço,

      Curtir

  3. Agora que o amigo vai ficar famoso!!! Digo mais famoso. Abração das águas de dendê. Tripulação Unlimited

    Curtir

  4. opa, fui citado aqui… rsrsr… 2015 Encerrando com chave de ouro.. uma belissima leitura de vosso livro, sua passagem por minha cidade Paraty, e seu encontro com o BRUTUS Adriano Plotzki , que nos salga o sangue, com cada novo episódio do #SAL na baia de PARATY-RJ e ilha Grande. Perfeito. 2016 será a #PASSADIÇO invadindo todo esses cenários.
    Bons ventos comandante!

    Curtir

    • diariodoavoante

      Rodrigo, muito obrigado pela indicação ao Adriano. Infelizmente não foi dessa vez, mas quem sabe no futuro e quem sabe o Adriano queira vir dar uns bordos pela Bahia. Grande abraço,

      Curtir

  5. Entrevistar o Nelson e a Lúcia é sonho de consumo kkk!!! Eu soube muito em cima, não estava nem com o equipamento. Tenho certeza de que daria um programa excelente! Sempre acompanho o Diário do Avoante.

    Curtir

  6. Acompanho o #SAL faz um tempo. Aguardo pra ver o programa!

    🙂

    Curtir

Deixe um comentário

