Será coisa de maluco?


IMG_0301

Diz uma matéria no site Mundo Estranho, da Abril, que existem oito sons misteriosos nos oceanos que até hoje a ciência não conseguiu explicar, alias, existem muitas coisas saídas das profundezas abissais que carecem de explicações. O que dizer das vozes do mundo que mexe com imaginário dos navegantes desde que o mundo é mundo? Muitas vezes nos turnos de comando durante as madrugadas silenciosas, somos despertados por um verdadeiro bate papo fantasmagórico e quando procuramos na vastidão do mar para ver do que se trata, nos deparamos apenas com o sussurro do vento e o marulhar das ondas passando pelo casco. Se eu já ouvi? Claro que sim! Se é imaginação, sonho, fantasia ou simplesmente delírio de maluco eu não sei, mas que é assim é. Agora vem o Mundo Estranho com o caso dos oito sons misteriosos e me faz viajar. Eita mundão de água cheio de segredos!   

2 Respostas para “Será coisa de maluco?

  1. Eu nunca comemtei com ninguem pra não tirarem onda com a minha cara, mas que eu já escutei isso já.

    Curtir

  2. Eu queria ouvir um troço desse! kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

