Hoje não tem mar!


100_0307

Hoje é o dia de festejar minha Ceminha, minha Mãe amada e maravilhosa. Dia de desejar toda a felicidade do mundo a essa Rainha que transforma a nossa vida – minha, dos meus irmãos, dos netos, genros, noras, amigos e de todos que tem a alegria de cruzar em seu caminho – em belos momentos de confraternização e amor ao próximo. Ceminha, desejo que o seu dia seja repleto de paz, amor, saúde, alegria e que sua festa seja, como sempre foi, um grande congraçamento abençoado com as graças do Deus Pai Todo Poderoso, Jesus Cristo e da Virgem Maria. Minha Mãe, como você é linda! 

4 Respostas para “Hoje não tem mar!

  1. Parabéns a Dna Ceminha por mais um ano de vida.

    Curtir

  2. Poucas mães tem tanta demonstração de amor e carinho dum filho como dona Iracema, que apesar de estar longe nunca deixa de homenagea-la em seus textos e demosntrar seu carinho quando esta por perto.
    Parabéns dona Ceminha!

    Curtir

  3. Parabéns Dona Ceminha!

    Curtir

Deixe um comentário

