Meu pôr do sol no Diário do Avoante


Dorival Oktopus (2)Haroldo Quadroshellayne santiago (2)Henrique Lage - veleiro Amanhã II (1)Jovito Melo

O concurso fotográfico Meu Pôr do Sol no Diário do Avoante já faz parte do tempo, mas as fotos dos participantes estão muito bem guardadas em meus arquivos e não me canso de admirar a beleza criativa dos nossos fotógrafos amadores. Claro que aqueles dotados de excepcional poder fotográfico hão de questionar a qualidade das imagens e apontar defeitos onde o mais simples dos mortais enxergam apenas beleza, porque o mundo é assim mesmo cheio de desavenças. Hoje trago até você mais cinco retratos que concorreram aos brindes e a fama desse blog. Parabéns para Dorival, Haroldo, Hellayne, Henrique e Jovito, que mesmo não se saindo vencedores, captaram belas imagens.  

2 Respostas para “Meu pôr do sol no Diário do Avoante

  1. E HOJE É O DIA DA “LUA AZUL”,…..SUGIRO O CONCURSO DO LUAR…QUE TAL ??

    Curtir

Deixe um comentário

