Pense numa turma criativa!


2 Fevereiro (21)Quando dizem que não existe ninguém mais armengueiro do que velejador, tem deles que ficam olhando de lado e resmungando baixinho.  As soluções encontradas para problemas simples são as mais criativas e temperadas com pitadas hilárias. Mas veja bem, não estou aqui me colocando como satélite e orbitando fora de tanta criatividade, pois no Avoante tem coisas que nem eu mesmo acredito que estejam lá funcionando. Veja na imagem qual a solução encontrada por um velejador para melhorar o sinal da televisão. Se patentear vai ficar milionário!

5 Respostas para “Pense numa turma criativa!

  1. EPAMINONDAS ALBUQUERQUE FILHO - VELEIRO MIROCA

    PELO MASTRO DA ANTENA, UM LEME COM UM CORTE NA PONTA, TENHO A DIZER QUE A INVENÇÃO É MINHA E PORTANTO, A PATENTE

    Curtir

  2. Velejador cruzeirista é tudo meio Mcgiver!

    Curtir

  3. kkkkkk,,,,,,o importante é funcionar…

    Curtir

Deixe um comentário

