Eles merecem


Daniel e Angela..Teasa

Claro que eles merecem esse copão de sorvete que deixaria qualquer um com esse sorrisão estampado no rosto, ainda mais depois de passar o perrengue que passaram nas águas cubanas. Quer saber o que aconteceu? Acesse o site Pais à Deriva/Veleiro Teasa que está tudinho lá, num relato arretado de gostoso. Esse casal que vale ouro deixou o Teasa, meio sofrido e capenga, descansando sob os cuidados do Tio Sam e veio saborear a labuta do Restaurante Del Popollo, um dos melhores da cidade alagoana de Maceió. Daniel, Ângela e as filhas Daniela e Mayara, formam uma família que tem muita história para contar, principalmente nos domínios de Netuno. Claro que você que acompanha o nosso blog já ouviu falar sobre eles em algumas postagens anteriores, pois vira e mexe eles dão as caras por aqui. Mas tem nada não, pois como dizia o poeta: “Amigo é para essas coisas”.

20150610_22300720150610_223118

Quando estivemos em Natal, no final de Maio e começo de Junho, recebemos um telefonema do Daniel informando que já estavam em Maceió e que estariam nos esperando para um abraço. Não tem nem perigo da gente declinar de uma intimação dessas. Infelizmente não encontramos o Daniel, que tinha ido a Terra Caída/SE – outro lugar encantador, mas fomos carinhosamente recebidos por Ângela e a filhota Daniela, e ainda filamos a boia do Del Popollo que é sempre uma maravilha. Você já acessou o site do Teasa? Você já foi a Maceió? E ao Del Popollo? Se a resposta for não, você não sabe o que está perdendo.

  

Anúncios

2 Respostas para “Eles merecem

  1. Nelson e Lúcia.
    Obrigada pelas palavras de carinho E, tenham certeza de que vocês já fazem parte de nossas melhores memórias e recebè-los, aqui em casa, é sempre uma grande alegria.
    E, sim, o nosso TEASA está lá, em terras distantes, descansando e, ainda meio que machucado, mas estará pronto para nossa sexta temporada, que começará em março.
    Agraços
    Angela e Daniel

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s