E nem choveu


IMG_0027

Sabe de uma coisa, a postagem Entre uma Chuva e Outra me deixou com uma pontinha de culpa, porque nunca achei que chuva fosse empecilho para deixar de velejar, a não ser, quando o vento resolve acelerar a música para animar a festa. Claro que se for aquele toró de lascar o cano, o melhor a fazer é pegar um bom livro, sentar e esperar o bicho acalmar. Depois que desliguei o computador, fui para o cockpit, olhei em volta, me indaguei e perguntei para Lucia: – Vamos sair? A resposta foi a mesma de sempre, porque para ela nada impede de velejar, alias, nada é empecilho para se deixar de fazer alguma coisa: – A hora que você quiser! Como eu já disse, a resposta eu já sabia, apenas perguntei para ouvir novamente. Recolhi o toldo, subi a vela grande, recolhi a âncora e deixamos Salinas da Margarida para trás e aproei o Rio Paraguaçu, numa velejada de lavar a alma, com o Avoante navegando na estonteante velocidade média de 2 nós – para que a pressa –, até que o sol se retirou de cena e jogamos âncora novamente em frente ao paraíso que ilustra essa postagem. E nem choveu. Quer saber que lugar é esse? Claro que muitos vão se adiantar em contar, mas mesmo assim vou atiçar a sua curiosidade. Depois eu conto!

 

6 Respostas para “E nem choveu

  1. Mate-me de inveja, Comandante!

    Curtir

  2. Eu sei, mas não vou contar kkk!

    Curtir

    • diariodoavoante

      Caro amigo Tonho, como sempre, tudo do Avoante você sabe em primeira mão. Num é você que recebe os primeiros pedidos para enviar gelo e cerveja? Grande abraço,

      Curtir

  3. Dessa vez tá intriorizado cmt! !! Água aí é doce? Abraços

    Curtir

Deixe um comentário

