Meu Pôr do Sol no Diário do Avoante


Edson Marins - Catamaran ShekinahBrenda Campos (2)

Hoje iniciaremos a postagens das fotos que participaram do concurso Meu Pôr do Sol no Diário do Avoante. Mais uma vez agradecemos a todos que aceitaram o desafio e dizer que para nós foi uma alegria receber todos os dias belas imagens. A foto que abre essa postagem foi enviada pelo velejador Edson Marins, capturada a bordo do catamarã Shekinah. A segunda, enviada pela leitora Brenda Campos.

6 Respostas para “Meu Pôr do Sol no Diário do Avoante

  1. Beleza mesmo!!!!

    Faça um agora de nascer do Sol.
    Depois, um de LUA.

    Valendo uma baciada de Acarajé da Lúcia como prêmio!!!!!!

    Curtir

  2. Show o veleiro estilizado de milho no prato do post do São João. Sugiro como logo do São João da vela.

    Curtir

    • diariodoavoante

      Wilson, a arrumação do prato com os milhos foi aleatória e só depois de rever as imagens vi o veleiro. Grande abraço, Nelson

      Curtir

  3. Depois de ler eu até voltei lá pra ver a foto dos milhos,eu não tinha me dado conta,mas ficou um veleiro legal mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

