No coração dos amigos


Luciano Silva na ABVC

Não tivemos a oportunidade de participar do 13º Encontro Nacional da ABVC – Associação Brasileira de Velejadores de Cruzeiro, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de Junho, em Angra dos Reis, mas o leitor e amigo virtual Luciano Silva estava lá e fez questão de posar para foto segurando um cartaz com o nosso nome. É muito gostoso ser lembrado pelos amigos. Obrigado Luciano!

6 Respostas para “No coração dos amigos

  1. Para mim foi como se vocês estivessem participado do evento. A maioria dos participantes presentes conhece vocês e o Avoante, e ficaram admirados por eu também conhecê-los. Enfim, me senti em casa ao redor de amigos (que estavam me conhecendo pela primeira vez). Se todos os encontros de Associações de Velejadores forem desse jeito, então não é um encontro, é uma festa! Lindo título. Obrigado aí pelo destaque.

    Curtir

  2. Hoje assisti o último vídeo do ótimo #sal,que foi sobre o encontro da ABC, e fiquei pensando sobre como faltou o casal Avoante nesse encontro. Queria também dizer que estou louco pra elogiar os deliciosos acarajés e abarás com que a Lúcia nos presenteou aqui em Natal, mas como não bati nenhuma foto pois estava ocupado demais devorando (ops:degustando)as delícias baianopotiguares, fiquei esperando que tu colocasse alguma para eu comentar. Mas aí cansei de esperar e parti pro elogio aqui mesmo, “Lúcia tava dos deuses, perai, tava do Senhor do Bom fim! Agora ficou melhor né.
    Um abração!

    Curtir

Deixe um comentário

