Canoa havaiana emborca e atletas são resgatados no mar da Baía de Todos os Santos.


nauf-1

Seis atletas foram resgatados no mar da Baía de Todos os Santos, nessa sexta-feira, 01/05, depois que a canoa havaiana em que estavam virou. Os atletas remavam em direção a Ilha de Itaparica debaixo de condições adversas, devido as chuvas que caem sobre a capital baiana, quando a água invadiu a  pequena embarcação que acabou emborcando. Quatro atletas foram resgatados por uma embarcação da Capitania dos Portos e outras duas com a ajuda de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar. Apesar do susto e da complexidade do resgate, todos passam bem. A Capitania dos Portos alerta para situação de mar agitado e muita chuva durante todo o final de semana no litoral da Bahia. 

Anúncios

6 Respostas para “Canoa havaiana emborca e atletas são resgatados no mar da Baía de Todos os Santos.

  1. É a chuva ta pesada, choveu ontem noite toda e forte aqui também, sorte dos atletas serem resgatados e antes que eu me esqueça e deixe passar nesse post feliz dia do trabalhador e bom feriado Nelson.

    Curtir

  2. Não sei por que não estou conseguindo postar comentário como Antonio Carpes, pelo Facebook, acho que tão querendo me derrubar nas estatisticas.

    Curtir

  3. É bom saber que na hora do aperto, os super heróis da Marinha sempre aparecem pra salvar, mas com tempo ruim é melhor pensar duas vezes antes de sair e dar trabalho para eles.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s