Tem 500 asteroides nos ameaçando e nem damos por conta


asteroids_passing_earth_node_full_image_2

Nesses dias de chuva e preguiça, ficamos a bordo assistindo a vida passar pela telinha do computador e pescando assuntos curiosos. Vejam esse:  Se já não bastassem os amuos da natureza sobre a Terra, que nos castigam como fazem os gigantes contra os pigmeus nos contos infantis,  os cientista ainda vêm encher nossa cabeça com o perigo que representa as “pedrinhas” extraterrestres que navegam doidivanas pelo espaço. E não isso é coisa da natureza? Pois é, sempre ela a nos fazer tomar ciência! Os homens do saber anunciam que 500 asteroides ameaçam esbarrar com a Terra em pelo menos daqui a 100 anos. Porém, os caras tentam aliviar nossa angustia dizendo que as pedras voam sim e ameaçam, mas a probabilidade de uma delas dar um leve toque em nosso planeta é de 1 em 1 milhão. Ufa! Os estudiosos alertam para o fato e muitos deles projetam ações mirabolantemente engenhosas para combater a ameaça, como se a vida verdadeira não passasse de um colorido vídeo game. Um tal de Richard Tremayne-Smith, copresidente da Conferência de Defesa Planetária, brinca dizendo que é mais fácil chamar o ator Bruce Willis para resolver a bronca. Se é assim, para que a Conferência? Sabe de uma coisa: A gente brinca, mas a coisa é mais séria do que parece ser. Os dinossauros que o digam. Os bichamos levaram um peteleco de uma pedrada no meio do quengo e se foram para sempre. Quer saber mais? Acesse o G1.

Anúncios

5 Respostas para “Tem 500 asteroides nos ameaçando e nem damos por conta

  1. Sergio Chagas Veleiro Intuição

    E memso com tanto meteoro chegando e ameaçando a terra, o Rogério não se sensibilizou em consertar meu piloto kakakakakaka.
    Acho que vou pedir ajuda aos marcianos.
    Abração
    Chaguinhas

    Curtir

    • diariodoavoante

      Peça não meu amigo. Dê um sossego aos caranguejos sergipanos e venha dar um pouco de atenção ao seu veleirinho. Abraços, Nelson

      Curtir

  2. Rapaz, o que faz um dia de chuva hem!
    O próximo post se não parar a chuva vai ser sobre a importância da minhoca na construção dos castelos kkkk

    Curtir

  3. Se é pra daqui a cem anos, bora velejar!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s