Capital baiana em alerta máximo por causa das chuvas


20150427_093103br1 A capital baiana está literalmente debaixo de chuva desde a madrugada desta Segunda-Feira, 27/04, e novamente o caos toma conta das ruas. Alagamentos em vários pontos com carros abandonados, deslizamentos de barrancos, casas destruídas e as equipes de socorro já anunciam mortes, feridos e pessoas soterradas. Além desse cenário trágico, ainda chegam notícias de manifestações populares em alguns bairros e avenidas. Segundo as forças de segurança, muitas dessas manifestações são causadas por marginais que se aproveitam do caos para praticar arrastões e assaltos. Informações de ouvintes nas rádios dão conta que espertalhões montaram barricadas nas avenidas com o intuito de dar informações de como sair do alagamento. A coisa está feia e o governo estadual e municipal aconselha que as pessoas fiquem em casa.

mapservOs sites meteorológicos anunciam que as chuvas devem prosseguir durante todo o dia e se estenderão ao longo da semana.

27/04/2015:No leste da BA: muitas nuvens e chuva. No nordeste da região: variação de nuvens. No litoral sul da BA, e em SE: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região e litoral norte: variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no PI. Temperatura mínima: 19°C no interior da BA.
Tendência:No leste da BA: muitas nuvens e chuva. No nordeste da região: variação de nuvens. Nas demais áreas da região e litoral norte: variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável.
CPTEC/INPE.

Anúncios

8 Respostas para “Capital baiana em alerta máximo por causa das chuvas

  1. EPAMINONDAS ALBUQUERQUE FILHO

    EM ASSIM SENDO, MINHA VIAGEM PARA A BAHIA ESTÁ SUSPENSA ATÉ 2ª ORDEM

    Curtir

    • diariodoavoante

      Epaminondas, não invente desculpas para não navegar, pois você bem sabe, como bom navegante, que tempestades passam. Grande abraço, Nelson

      Curtir

  2. Nelson, amarras no Avoante e barco no porto. Boa sorte! Toda tempestade passa.

    Curtir

  3. Sempre tem uns canalhas que se aprveitando das desgraças dos outros!

    Curtir

  4. Mas que marina linda só mastro de veleiros, outro dia fui no iate clube aqui do es só pra ver como é e quase não vi veleiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s