Um diário sem rotina


IMG_0190

“…Um dia frio/Um bom lugar para ler um livro… .” Lançado em 2013 o livro Diário do Avoante reune crônicas que traduzem o início da nossa vida a bordo do veleiro Avoante, que este ano completa 10 anos. A decisão, família, emoções, aprendizados, navegações, segredos, lugares, pessoas, tudo inserido dentro de um contexto que mescla o cotidiano da vida urbana com o mar. O Diário do Avoante está a venda na Moana Livros, na loja Equinautic, na Livraria Saraiva (Shopping Midway Mall, em Natal) ou diretamente com autor pelo email: avoante1@hotmail.com .

9 Respostas para “Um diário sem rotina

  1. Eu já tenho o meu,e recomendo, ótimo!

    Curtir

  2. eu tenho eu li, eu tenho eu tenho rsrsrs

    Curtir

  3. Parabéns ao casal Avoante por essa belíssima jornada a bordo, e por compartilhar essa experiência de vida, possibilitando a todos que dêem asas aos seus sonhos marinheiros, como foi meu caso e de tantos outros que já estiveram a bordo do Avoante.
    Esse livro é uma viagem, um filme daqueles que queremos assistir várias vezes. Encanta não somente aos que gostam do Mar e de navegar, e sim a todos os mortais que guardam no fundo do peito sonhos adormecidos de além Mar.

    Mucuripe.

    Curtir

  4. Minha primeira viagem e experiência em um veleiro oceânico foi a bordo do Avoante com o casal Avoante, hoje proprietário de um veleiro oceânico, pequeno e humilde, devo muito a esse casal e suas experiências.

    Curtir

Deixe um comentário

