Mais sobre as ilhas perigosas


8ilhas

Para complementar a postagem anterior sobre as ilhas mais perigosas ao redor do mundo, o leitor Luciano Silva, que no ano passado figurou entre os cinco maiores comentaristas desse bolg com 28 participações, segundo o relatório das estatísticas do WordPress, enviou essa imagem com as fotos das ilhas, suas localizações no mapa mundial e as coordenadas geográficas. Em nome dos leitores agradeço ao Luciano a atenção e gentileza. Para facilitar a visualização, basta clicar na imagem para ampliar.     

Anúncios

3 Respostas para “Mais sobre as ilhas perigosas

  1. Mestre Nelson, juro por Deus: fiquei emocionado com a publicação do mapa mundi. Minha esposa tá aqui toda feliz, me fazendo sentir “O Cara” kkkk Obrigado.

    Curtir

  2. rogerio veras bassani

    Caro Nelson, no início dos anos 80 eu trabalhava em um barco de pesca na costa oeste dos EUA e com freqüência íamos as Ilhas Faralones. Foi onde ví um tubarão branco de aproximadamente 12 metros (tamanho estimado pelo tamanho do barco, que era de 9 metros e o bixo era maior que o barco) . Nesta ilha passávamos a noite ancorados e ao entardecer sempre se via focas e leões marinhos “voando” para as pedras, significando que o branco estava ali. Vale comentar que na ilha existe, ou existia, uma estação de pesquisa com 2 ou mais cientistas ali trabalhando, uma vez que se considerava o local como tendo a maior diversidade de vida marinha em todo mundo.
    Abraços
    Rogério

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s