O primeiro do ano


IMG_0004

Depois de uns dias de ócio curtindo o mar da Ilha de Itaparica, enquanto o novo ano se acomoda no tempo, estou novamente por aqui para ir narrando o dia a dia da vida de um velejador de cruzeiro e contado coisas e causos da vida sobre o mar. Mas não se avexe, pois como diz a música: “…veleiro vai devagar…”. Hoje, 08/01, em Itaparica, o dia amanheceu com nuvens cinzentas cobrindo o azul do céu e um chuvinha resolveu molhar a terra para aguar os pés de manga e caju, os mais deliciosos símbolos do verão. Alias, caju é a pareia mais perfeita da cachaça, que também é puro verão. Tai, gostei da dica para curtir esse dia de céu nublado! Céu nublado? E essa foto de céu limpo que ilustra o post? Calma que eu explico: Esse foi o registro dos primeiros raios de Sol do dia 2 de Janeiro.   

Anúncios

6 Respostas para “O primeiro do ano

  1. Valeu Comandante, bem vindo de volta, com os papos sempre agradáveis. Em breve seremos seus vizinhos, estamos nos preparativos da trip, planejada para final de fev e começo de março. Bons ventos!

    Curtir

  2. Excelente foto! Muito bonita almirante Nelson,

    Curtir

  3. Lindo amanhecer!

    Curtir

    • diariodoavoante

      Tonho, mais uma vez muito obrigado pelo comentário e estou vendo que em 2015 você não vai deixar para ninguém. Abraços e estamos chegando, Nelson

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s