Parabéns meu amor!


3 Março (27)

Eu já te falei de tudo, mas tudo isso é pouco,
diante do que sinto.

Minha alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver
pois que tu és já toda minha vida
Não vejo nada assim enlouquecida…
Passo no mundo, meu amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história, tantas vezes lida!
“Tudo no mundo é frágil, tudo passa…”
Quando me dizem isto, toda a graça
De uma boca divina, fala em mim!
E, olhos postos em ti, digo de rastros:
“Ah! podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como um deus: princípio e fim!…                                
Fanatismo(Fagner)

Parabéns meu amor, não é preciso lhe desejar mais alegria, porque ela faz moradia dentro do seu coração, só desejo que tenhas muitos anos de vida para seguirmos de mãos dadas com o amor até a eternidade. Um grande beijo, Nelson 

9 Respostas para “Parabéns meu amor!

  1. Parabéns comandante Lúcia e seu imediato Nelson!!! Felicidades a esse casal amigo, que essa comemoração se repita por muitos e muito anos.Grande abraço

    Curtir

  2. Parabéns Lucia, Muita fecilidade, muitos anos de vida, muitas navegadas maravilhosas! Que Deus lhes proteja sempre! Bjs

    Curtir

  3. Parabéns Lúcia!
    Que essa data se repita por muitas vezes, e que voces possam passar sempre juntos com essa alegria e esse jeito de viver e fazer amigos.
    um grande beijo!

    Curtir

  4. Maria de Lourdes Gonzaga Oliveira

    Lúcia, com uma declaração dessas, você não precisa de mais nada: é o melhor presente que uma mulher pode receber. Parabéns!👏👏 Que Deus continue a abençoar o amor de vocês.🙏🙏
    Lourdinha

    Curtir

  5. Comandante Lúcia, Parabéns!!!! Obrigado por sua amizade e por sua alegria. E que seus pratos e quitutes se multipliquem por anos a fio dando sabor especial à Nação Avoante!

    Mucuripe e Neguinha.

    Curtir

  6. Parabens comandantes Lucia e Nelson.Voces são um exemplo a
    ser seguido e que causa a nossa profunda admiração cada vez mais.O nosso afetuoso abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

