Mais um casal no rumo do mar


IMG_0096

Mais um casal embarcou no Avoante para sentir como é a vida a bordo de um veleiro de oceano. Dessa vez foi Ricardo e Alice, que partiram da cidade de Palmas/TO e pegaram a estrada em direção ao mar com o objetivo de dar seguimento ao sonho de cruzar os oceanos do mundo a bordo de um veleiro. Ricardo e Alice, que são respectivamente cunhado e irmã do velejador Rubens Andrade que navega hoje pelo Caribe a bordo do veleiro Doris, na companhia da esposa Rita, gostaram do que viram e desembarcaram com os planos em plena evolução.

IMG_0087IMG_0084IMG_0095Foram quatro dias em que navegamos e ancoramos em um dos mais belos recantos da Baía de Todos os Santos, o portinho da ilha de Bom Jesus dos Passos, repassando teorias e tirando a prova dos nove in loco.  No portinho recebemos a visita dos amigos Gerson Silva, veleiro Tô Indo, Davi e Vera, veleiro Guma, que dividiam a ancoragem com a gente, e contribuíram com seus conhecimentos e experiências náuticas para a mais breve realização do sonho do casal. E assim vai crescendo a flotilha de cruzeiristas!

 

Anúncios

4 Respostas para “Mais um casal no rumo do mar

  1. Um dia será eu, com certeza!

    Curtir

  2. Obrigada, Lúcia e Nelson, pelos momentos gostosos, a comida deliciosa e muitos ensinamentos! Agora estamos de volta em Palmas, cheios de planos para o mar! Grande abraço, amigos pés descalços!

    Curtir

  3. Bora Comandante!
    Um dia eu deixo da minha conversa mole e crio coragem..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s