Música para unir os povos. Estamos precisando.


No calor da emoção de uma disputa os narradores costumam bradar que o esporte une os povos. Pode ser! Mas o que falar da música? Dos acordes melodiosos de um instrumento bem tocado? Da voz carregada de sentimentos bailando sobre as letras? Canção ao redor do mundo é um projeto fantástico e tem na bela Stand By Me, do genial John Lennon, a locomotiva que espalha emoção sobre o planeta unindo lágrimas e corações. Não me canso de ouvir e nunca deixei de regar os olhos ou assistir esse vídeo. Sim, a boa música une o mundo!

Quando a noite chegar
E a terra estiver escura
E a lua for a única luz que vemos
Não, eu não estarei com medo, não, eu não vou ter medo
Desde que você fique, fique ao meu lado….

Uma resposta para “Música para unir os povos. Estamos precisando.

  1. Lourdinha Gonzaga Oliveira

    Lindo, Nelson! Obrigada por esse presente. Bom domingo pra você e Lucia.

    Curtir

Deixe um comentário

