Aviso aos navegantes


Navio-Patrulha Macau lançará flores ao mar em homenagem aos marinheiros mortos  (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil) A Marinha do Brasil anuncia o encerramento das buscas do passageiro do transatlântico MSC Divina que caiu no mar, no litoral do Rio Grande do Norte. Foram seis dias de buscas e nenhum vestígio do mexicano. A Marinha utilizou nas buscas os serviços do Navio Patrulha Macau, dois aviões P-3 Orion, da FAB e mais de 100 homens. O NaPa Macau inspecionou mais de 28.000 Km quadrados de mar e os aviões realizaram 57 horas de buscas. Serão mantidos os Avisos-Rádio para toda área do litoral potiguar.  

Anúncios

3 Respostas para “Aviso aos navegantes

  1. Estranho caso…, a queda foi filmada, ninguém estava preparado para acionar a tecla MOB? Ninguém monitorava as câmeras? Isso poderia ter salvo uma vida,ou no mínimo economizado muito tempo e dinheiro nas buscas, que ao final não lograram êxito.

    Curtir

  2. Estranho caso…, a queda foi filmada, ninguém estava preparado para acionar a tecla MOB? Ninguém monitorava as câmeras? Isso poderia ter salvo uma vida,ou no mínimo economizado muito tempo e dinheiro nas buscas, que ao final não lograram êxito.

    Curtir

    • diariodoavoante

      Eh comandante, a verdade existente na prática da navegação vai muito além da teoria das regras. Um grande abraço meu amigo,

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s