Governo baiano anuncia uma nova marina


Governo desapropriará área na Calçada para construção de grande marina O Governo da Bahia anunciou na última Sexta-Feira, 16/05, através do Diário Oficial, decreto para desapropriação de uma área no bairro da Calçada, Cidade Baixa, com o objetivo de instalar uma marina. Segundo o secretário estadual de Industria, Comércio e Mineração, o empreendimento terá capacidade para 1.200 barcos e inclui ainda museu, centro cultural e escola para formação de marinheiros. O projeto é ousado e não requer mais do que interesse governamental, mas se levarmos em conta filmes com enredo parecido que assistimos em outros estados brasileiro, o sucesso da empreitada vai depender de muito banho de cheiro e sal grosso. Vale lembrar que o Governo da Bahia tinha sob seu controle o Terminal Náutico, uma marina outrora excelente e bem localizada, que deixou naufragar. Fonte: BahiaNotícias  

Anúncios

3 Respostas para “Governo baiano anuncia uma nova marina

  1. Difícil de acreditar! Um governo que em 8 anos nada fez para o desenvolvimento da Baia de Todos os Santos…

    Curtir

  2. …”Segundo o titular, não será feita licitação para a escolha da empresa responsável pela construção da marina. “É como se fosse uma seleção. A gente não usa esse tipo de instrumento nesses casos.”…
    Palavras usadas pelo secretário de industria,comercio e mineração da Bahia. Realmente há que se considerar o comentário do Adriano Hora, a coisa já começou assim, imagina daí em diante…

    Curtir

  3. Estou com Adriano Hora. As oportunidades passaram, agora quer noticiar novos empreendimentos para angariar eleitores em ano de campanha. Só falácia. Fez muito pouco pelo Estado em oito anos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s