Onde está o Avoante?


IMG_0032IMG_0040

Mais uma vez venho com minhas desculpas esfarrapadas por deixar o blog tanto tempo abandonado a própria sorte. Mas também nove dias não é tanto assim, pois navegando pelas páginas digitais mais antigas o leitor encontra muita coisa interessante, basta direcionar o cursor e dar um click. Um amigo certa vez falou que eu não precisava usar todo o meu cabedal de desculpas, pois essa vida de blogueiro é assim mesmo cheia de altos e baixos. Mas me sinto nessa obrigação e não sei pensar diferente.

IMG_0081

Bem, quem acompanha o SPOT, através do link ONDE ESTÁ O AVOANTE, deve saber que estamos navegando e muito pela Baía de Todos os Santos, na companhia do casal potiguar Chiquinho e Lucienne, que veio passar sete dias a bordo do Avoante para conhecer o mar por onde navegamos. O passeio tem sido uma alegria só e eles tem aproveitado o máximo, num roteiro que enche os olhos de qualquer mortal. Vamos em frente que ainda temos muito para aproveitar e assim que internet permitir trarei notícias.  

Anúncios

Uma resposta para “Onde está o Avoante?

  1. Grande Nelson e Lucia, hoje é o dia da prova, pelo visto a vida está maravilhosa no Itororo, um abraço e saudades de voces.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s