Marinha dos EUA resgata bebê que adoeceu a bordo de um veleiro em alto-mar


familia-resgatada-veleiro Essa notícia fui pescar lá no site gaúcho Popa.com.br, e que copio na íntegra, que conta um resgate, pela Guarda Costeira do EUA, de um bebê de 1 ano que precisava de atendimentos médicos em alto mar enquanto velejava com os pais numa volta ao mundo. Essa é mais uma daquelas histórias fantástica que tem o mar como pano de fundo: 

Menina fazia uma viagem ao redor do mundo junto de sua família quando apresentou febre e erupções cutâneas
Um navio de guerra da Marinha americana iniciou, na madrugada do domingo, o resgate de uma criança de 1 ano que estava a bordo de um veleiro, junto de seus pais e uma irmã, de 3 anos, a centenas de milhas da costa do México.
Segundo a Guarda Costeira americana, a família estava em uma viagem ao redor do mundo e pediu, na quinta-feira, ajuda, via satélite, para a menina de 1 ano, que estaria doente. Um dos membros da família afirmou que a criança apresentou febre e erupções na pele, e que não estaria respondendo aos remédios que lhe foram dados. Ontem, quatro agentes da Guarda Nacional na Califórnia usaram paraquedas para chegar ao navio. A equipe então estabilizou a menina e seguiu com o veleiro da família em direção ao México.
A criança será transferida para um navio de guerra chamado “USS Vandegrift”, que acompanha a ação no local. Com informações da agência Associated Press
Foto: Sariah English / AP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s