Lançamento do livro Diário do Avoante


IMG_0191

Espero você para embarcar nessa gostosa velejada literária.  

Será na próxima Quarta-Feira, 02 de Outubro, no Cabanga Iate Clube, às 18 horas, dentro da programação da XXV REFENO – Regata Recife/Fernando de Noronha, o lançamento do livro Diário do Avoante. O livro é uma coletânea das crônicas que escrevo semanalmente para o jornal norteriograndense Tribuna do Norte, onde levo ao leitor um olhar do mar sobre o cotidiano das cidades. O livro tem o selo da Editora Caravelas, e conta o apoio cultural da: Equinaltic; Favorito Supermercados; Grupo Vila; Teetos Pré-moldados; Pousada Esquina do Sol; Comercial do Trigo; Água Mineral Cristalina; Farmácias Santa Sara; Del Popollo Cantina e Pizzaria e conta ainda com o valioso incentivo do amigo e velejador gaúcho Luiz Achylles Petiz Bardou.

18 Respostas para “Lançamento do livro Diário do Avoante

  1. Muito sucesso comandante!

    Curtir

  2. Lourdinha Gonzaga Oliveira

    Parabéns, Nelson! Que seja o primeiro de uma grande série. Talents para isso não lhe falta. Desejo secesso de vendas e de críticas. Beijão pra você e Lucia.

    Curtir

  3. Rui Alcide Talaia - NAUMI

    É isso ai amigão, toda a felicidade deste mundo de Deus, e que o livro seja um “best seller”, um sucesso e sei que será pois foi escrito por quem entende do assunto e lembre-se que eu também vou querer um.

    Forte Abraço a você e a Lucia

    Curtir

  4. Marília Mattos

    Tio, estou aqui torcendo muito por vc! Tenho certeza que será um super sucesso! Que vc se inspire ainda mais para que esse seja apenas o primeiro de muitos livros que ainda estão por vir! Ansiosa para o lançamento em Natal/RN! Mais felicidades, amor e muitas velejadas pelos mares do Planeta Azul… Rsrs

    Curtir

  5. Com certeza será um sucesso, afinal, não conheço ninguém que consiga descrever melhor o que está vendo.

    Abraços,

    Curtir

  6. Parabéns Nelson!!!
    Mais do que necessário ter as suas crônicas publicadas!!!
    Sucesso sempre!!!
    Forte abraço
    Augusto Tupinambá

    Curtir

  7. PARABÉNS!!!!!!! Uma pena que estou aqui, muito longe… mas quero ler o livro assim que possível =)

    Curtir

  8. Parabéns amigo sucesso no lançamento. Sempre fui fã das crônicas tão perfeitas. Estenda a todos os seus os parabéns e sua musa Lúcia. Campos.

    Curtir

  9. Parabens Nelson, e muito sucesso no lançamento do seu livro. Gunnar Hansen – Veleiro Tagus.

    Curtir

  10. Parabéns Comandante pelo sonho realizado. Vc sabe que sempre torci pelo lançamento de seu livro. Espero que faça um lançamento aqui em Natal o qual com toda certeza marcarei presença. Fraterno abraço, muito sucesso e bons ventos.

    Curtir

  11. Parabéns, comandantes Nelson e Lúcia!!!
    Vamos lançar aqui em Brasília?!

    Mucuripe.

    Curtir

  12. Jorge fernandes

    Estou em Portugal, onde posso comprá-lo?

    Curtir

  13. Francisco Rebelo

    Grande comandante, parabéns! Avise aí pelo blog onde a obra prima poderá ser encontrada em Salvador e demais cidades… Abraço, e bons ventos!

    Curtir

  14. Esse é o espírito do velejador, chegando ao seu destino, parabéns por mais essa conquista.
    Um forte abraço em você e Lucia, que teve o desprendimento de abrir mão do seu comandante nos momentos em que este se dedicava à sua obra, e que certamente opinou nos momentos oportunos, que preparava as comidinhas maravilhosas e docinhos – que o comandante tanto gosta – nessas horas.
    Sucesso e vitórias, vocês merecem.
    W&C&V

    Curtir

  15. VALEU!!!! Leremos com prazer, degustando as boas histórias!! E depois a gente toma aquela cerveja até amarrar os bigodes!!

    Curtir

  16. Pôxa Comandante, estou triste por não poder ter ido, devido a compromissos de toda ordem mas, em compensação, felicíssimo com o nascimento deste seu rebento!
    Vou ficar atento para saber como comprá-lo independentemente de qualquer coisa, creio que vc vai disponibilizá-lo por aqui, pois não?
    Parabéns Nelson, parabéns!

    Curtir

  17. mauro jose de araujo

    Este é o aspecto da navegação que mais me atrai, essa pescaria filosófica que de algum jeito nos alimenta e surpreende. Parabéns!

    Curtir

  18. Olá comandante Nelson, parabéns pelo lançamento do livro, em breve irei adquirir o meu. Bons ventos na Refeno e até breve. Abração para Lucia.

    Curtir

Deixe um comentário