Veleiros a venda


Quando criei a seção BARCOS A VENDA foi com o intuito de oferecer um serviço a mais aos nossos leitores e ajudar a recolocar bons veleiros de volta ao mar. Hoje tenho a alegria de dizer que a página Barcos a Venda é uma das mais acessadas do nosso blog e está anunciando excelentes veleiros. Barcos super equipados e prontos a navegar por qualquer mar do mundo. Alguns amigos contribuíram para isso e entre eles destaco Haroldo Quadros, velejador baiano e que tive o prazer de conhecer numa dessa minhas velejadas pela Baía de Todos os Santos. Foi através das informações do incansável Haroldo que cheguei a esse belo e super equipado Samoa 35, um projeto especial do escritório Roberto Barros Yacht Desing e que agora faz parte dos nossos classificados. Vá lá e confira, que tem muito mais para você!

Anúncios

3 Respostas para “Veleiros a venda

  1. Haroldo Quadros

    Nelson e Lucia, a minha contribuição visa que o Nordeste tenha um blog, que é o Diário do Avoante, cada vez mais qualificado, afinal, temos excelentes condições para a prática da vela e precisamos divulgar isto da melhor maneira possível, da maneira que vocês vêm buscando fazer, com muito empenho e dedicação – e uma seção de anúncio de barcos a venda é parte importante deste trabalho.
    Continuem contando comigo.
    Abraços.
    Haroldo Quadros.

    Curtir

  2. roberto marcio da silva

    Então , após anos de brigas para pertencer à região Leste , a Bahia enquadra-se onde sempre esteve . Região Nordeste. Amém. Agora ,sem o menor medo podemos chamar os baianos de nordestinos também , meu vizinho subirá paredes ! ! ! Sempre me disse : – A Bahia NÃO É nordeste , é região Leste …

    Curtir

  3. Haroldo Quadros

    Prezado Roberto Márcio, você acaba de criar mais uma região para o Brasil, atendendo a ‘anos de brigas’ da Bahia (?) – eu não sabia desta ‘luta’ dos baianos para deixarem de ser nordestinos…, vivendo e aprendendo. A propósito, a ‘região leste’ já foi aprovada pelas instâncias competentes? A propósito também, O Diário do Avoante é potiguar.
    Bons ventos, se você for velejador.
    Haroldo Quadros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s