Chegamos em Salvador


imageJá estamos em Salvador/BA, como você pode ver através dessa imagem recortada da página satélite do SPOT, depois de 56 horas a partir da Praia do Francês, litoral sul alagoano. Não posso dizer que não foi uma viagem tranquila, até porque o mar estava uma calda de azeite de tão liso, mas posso dizer que foi preocupante, com o vento raramente dando sinal de vida, céu com muitas nuvens escuras e relâmpagos e trovões fazendo a festa ao longe.

IMG_0285

Como sempre, chegar a Salvador é uma alegria e, para não perder o costume, atracamos mais uma vez no píer do Angra dos Veleiros, no bairro da Ribeira, para algumas manutenções e rever os amigos.

IMG_0288

Na verdade o Avoante não chegou com tantas coisas para fazer, apenas o trivial:  Uma mangueira de combustível com vazamento; o cabo de aço que estica a esteira da vela grande partido e a luz do alternador acendendo fraquinha. Coisas de barco! Por enquanto é isso ai e assim que me desocupar darei novas notícias. Com a proteção do Nosso Senhor do Bonfim.

Anúncios

4 Respostas para “Chegamos em Salvador

  1. Ficou legal o recorte do Spot, parabéns!

    Curtir

  2. Muito bom cap. Nelson…enquanto isso na terra do sol, o Dir de Velas Ricardo anuncia para hoje a noite o lançamento do calendário de vela para 2013.

    Curtir

    • diariodoavoante

      Grande comandante, é sempre uma alegria ter você navegando em nosso blog. Mande mais notícias da terra do sol. Um grande abraço, Nelson e Lucia

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s