Campanha educativa do Angra dos Veleiros


IMG_0682IMG_0675

O Iate Clube Angra dos Veleiros, no bairro da Ribeira em Salvador, está em plena campanha educativa para enquadrar os mal educados. Todo aquele que é habilitado para comandar uma embarcação sabe muito bem que em locais de fundeio a velocidade permitida para a navegação é de apenas 3 nós, mas infelizmente na prática não é o que se vê. Para isso o clube baiano está ancorando diariamente uma pequena embarcação, bem sinalizada, no canal em frente ao clube para chamar a atenção dos mal educados com os seguintes dizeres: 3 NÓS – TRATE NOSSAS MARINAS COMO SE FOSSE SUA. Pelo que estamos observando, já que o Tranquilidade está atracado no Angra, os mal educados continuam mal educados. Tem jeito não meu rei!

9 Respostas para “Campanha educativa do Angra dos Veleiros

  1. Lembre-se Nelson: “a educação não ficou para todos”.
    Vale salientar que todo mal educado ainda intitula-se racional, vai entender!
    Abraço a todos tripulantes do Tranquilidade.
    Até breve.

    Curtir

  2. De qualquer forma, vamos divulgar. Quem sabe surte algum efeito!
    Abraço.

    Curtir

  3. Por isto, e muito mais… EDUCAR é uma atividade eterna ! Além dos aprendizes, sempre haverá os mal educados precisando de reciclagem. Bom passeio a todos…

    Curtir

  4. Nelson, eu acho que eh o caso de falta de senso de coletividade. Eh o mesmo que parar o transito e ficar conversando, sem se incomodar com o direito de outras pessoas transitarem. Ainda bem q isso nunca ocorre nas ruas brasileiras… Vale a pena tentar alertar.
    Abraco.

    Curtir

  5. Hamilton Meneses

    Aos “lancheiros” o aviso deve e ser em letras vermelhas e destacadas, apesar da maioria não saber ler.

    Curtir

Deixe um comentário