Hoje o dia é Especial


sorvete na ribeira (5)sorvete na ribeira (11)

Hoje, 21/03, é um dia especial. Hoje é o Dia Internacional do Portador da Síndrome de Down e eu tenho muito orgulho e alegria em ser pai de Nelsinho. Esse marmanjão lindo, maravilhoso, carinhoso, sensível, comilão, extremamente alegre, brincalhão e que eu amo demais. Felizes são aqueles que podem ter ao seu lado uma pessoa extremamente carinhosa e especial” Amanda Mattos, irmã de Nelsinho é minha outra joia rara.

25 Respostas para “Hoje o dia é Especial

  1. E bote comilão nisso, hahahaha. Ele é o orgulho de toda a família 🙂 Beijoa

    Curtir

  2. Parabéns ao Nelsinho pelo pai especial que tem!
    Abraços
    Luiz e Mauriane

    Curtir

  3. É piada é…..Eita hoje o Nelsinho vai pro MACDONOLDS
    dai fica completo o dia

    Curtir

  4. Luiz Fernando Babdetti da Câmara

    Essas pessoas, tem percepções raras…são fortes, sensitivas, carinhosas e muito fortes! Deve ser para vocês, uma experiência incrível…Já tive várias oportunidades de conviver com algumas pessoas, que eu não diria especiais e sim, pessoas com dons, diferentes das demais. São também fisicamente muito dispostas e irriquietas…para acompanha-las não é tão fácil para as pessoas apáticas. Ele deve encher sua casa de alegrias heim? Inspiram pureza…
    Perdoe-me a indiscrição mas, eu o não levaria para o Mac Donalds…esse pessoal é muito ligado a Monsanto, empresa que lida com alimentos modificados geneticamente. Pessoas como o Nelsinho, tem muito tendência a ganhar peso e isso, acredito não ser uma boa para eles!
    Abraços!

    Curtir

  5. Deixo os parabens para Nelsinho e Nelsao…!!!
    abracos
    Rominho

    Curtir

  6. Nelson, meus parabéns. Eu sempre achei que Deus escolhe muito bem os filhos para os pais.
    Beijão para o Nelsinho, para você, Lúcia e Amanda.

    Fred

    Curtir

  7. Luiz Fernando Babdetti da Câmara

    Aproveitando a “carona” neste post, gostaria de informar a vocês, que breve perderei o contato pela rede, pois estou me deslocando de motocicleta até Angra e provavelmente irei até Floripa, a procura de um veleiro…existe um que se chama “Topuraí de 36 pés! Vocês o conhecem? E o outro é um cal 30 pés, que ainda não sei o nome. Acredito que retornarei ao nordeste, via mar, sol e lua… Atualmente, como agora, estarei usando banda larga da Vivo…falha muito em alguns trechos da br! O problema é que gosto de utilizar as “estradinhas de barro” e aí…tchau internet em alguns trechos. Pode ser o modem. Uma pergunta: Strip Planking / Epóxi ou só Fibra. Gostaria de uma opinião… Na verdade, opiniões de velejadores oceânicos, nunca é demais né?

    Curtir

  8. Marília Mattos.

    Parabéns, tio!!! É um prazer para mim ter 02 primos com Síndrome de Down!

    Curtir

  9. sandra e Venicio

    Que Deus Abençoe Nelsinho e tenho cereteza que Ele tem abençoado e muito! Abraço carinhoso para nelsinho e pro Pai dele. E Venicio e Sandra

    Curtir

  10. sandra e Venicio

    Que Deus abençoeNelsinho e tenho certeza que Ele tem abençoado e muito! Abraços carinhosos para Nelsinho e para o Pai dele. De venicio e Sandra

    Curtir

  11. Joaquim Sergio Noronha

    Parabéns Nelson, voces todos são “ESPECIAIS”.

    Curtir

  12. Mal conhecemos vocês e já soubemos de imediato que vocês nasceram pra ser o norte de muitos. Parabéns por esta família bonita.

    Bons Ventos!

    De seus novos alunos e amigos

    Elson e Fabiane.

    Curtir

  13. Parabéns pelo Dia dos Pais. Vê-se que será um grande dia e você um grande pai!!

    Curtir

Deixe um comentário