Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte terá novo comando


festa batalha naval do riachuelo (12)festa batalha naval do riachuelo (24)Regata Batalha Naval do Riachuelo 121Regata Batalha Naval do Riachuelo 145Regata Batalha Naval do Riachuelo 187regata capitania barra de cunhau (13)regata capitania barra de cunhau (17)regata capitania barra de cunhau (58)regata capitania barra de cunhau (60)regata capitania barra de cunhau (74)regata dia do marinheiro (58)risoto no amazonas (24)super quarta (58)visita a fragata independencia (13)visita a fragata independencia (49)visita a fragata independencia (59)

Na próxima Terça-Feira, 24/01, o Capitão-de-Fragata Alan Kardec Mota, transmite o cargo de Capitão dos Portos do Rio Grande do Norte ao Capitão-de-Fragata Rodolfo Gois de Almeida. A cerimônia será na sede da Capitania dos Portos, às 10 horas da manhã. O comandante Alan Kardec é mais um amigo que embarcamos para formar a grande tripulação do Avoante e que deixa Natal para assumir um novo comando na Marinha do Brasil. As fotos acima mostram o comandante Alan Kardec em várias momentos que pudemos compartilhar de sua presença e amizade.

Anúncios

4 Respostas para “Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte terá novo comando

  1. Vai deixar Saudades… Parabéns e obrigado pelo trabalho e carinho dedicado a preservação da vida Náutica em sua gestão no RN, forte abraço amigo Alan!!!

    Curtir

  2. Precisamos fazer a despedida. Grande Alan, vamos sentir falta desse cantor e de seu otimo repertorio musical em nossas festas!

    Curtir

  3. Parabéns pela promoção e obrigado pelos serviços prestados a Marinha do Brasil em nossa cidade, bem como pelo companheirismo e amizade sempre dispensados a todos ao longo de sua gestão.
    Bons ventos.

    Curtir

  4. Parabéns Comandante Alan Kardec,
    Com profissionalismo, competência e de uma gentileza sem igual, conquistou nossos corações. Sentiremos sua falta, mas entendemos a importância da sua nova missão.
    Temos a certeza que seu substituto envidará esforços para que possamos manter esse canal aberto, que sempre tivemos, junto a Marinha e, especificamente, com a Capitania dos Portos do RN.

    Do amigo do ICBC
    Paulo Cesar Dantas Fernandes

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s