Acidente em Trinidad vitimou velejador brasileiro


Essa notícia entristeceu o mundo náutico brasileiro na manhã dessa Segunda-Feira, 28/11. As informações ainda são poucas, mas alguns amigos que estavam pelo Caribe já fizeram alguns relatos. O texto abaixo e a foto do casal, copiei do blog do veleiro Planeta Água. O texto é um email do amigo e velejador José Zanella que recentemente esteve com o casal em Trinidad.

 Semana passada, em Trinidad, convivemos alguns dias com Andy e Galdo, em Trinidad. Um casal fantástico. Já estamos em Curaçao, mas ontem à noite consegui contato com a Andy que me contou que o mastro da mezena do Baleeiro – que está no seco, numa marina – caiu sobre um fio de alta tensão, vitimando o Geraldo na hora. A Andy levou um choque e desmaiou. Foram socorridos pelo pessoal que estava na marina e por bombeiros. Ela foi levada para um hospital, mas teve alta no mesmo dia. Está num hotel, aguardando a chegada dos pais hoje à tarde. Essas são as informações que ela me passou.

Grande abraço, Zanella

Anúncios

Uma resposta para “Acidente em Trinidad vitimou velejador brasileiro

  1. Fernando Niedermeier

    Conhecemos o Geraldo(Galdo) em Sint Maarten, em 2006, quando estivemos com o Solaris no Caribe. Encontrávamos muito com ele no Ric’s Place, um bar muito frequentado pelos velejadores brasileiros. Sempre que o víamos, era uma festa… os risos eram inevitáveis, era contagiante a sua alegria.
    Um velejador alegre, brincalhão e super prestativo. Sempre pronto para ajudar e dar dicas. Sempre de alto astral. Viveu o sonho de vida, uma vida muito intensa, com atitude, otimismo e amor.
    Conhecemos a Andy em Porto Alegre quando ela foi visitar a família dela. Eles formavam um lindo casal e a harmonia e a felicidade eram notáveis.
    Ele irá permanecer para sempre na nossa memória e em nossos corações.
    Geraldo, onde você estiver, BONS VENTOS!!!!!!
    Fernando, Miriam, Erik e Katie.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s