Notícias do CCN 2011 – VII


Barrinha dos Marcos (14) Depois de um longo e tenebroso inverno, estou aqui de novo para atualizar as notícias do CCN 2011. A coisa não anda muito boa para o lado do Avoante, mas estamos a todo custo tentando nos manter vivo nesse Cruzeiro. No Cabanga Iate Clube recebemos as melhores e maiores atenções para retirar o Avoante da água e tentar colocar um ponto final no problema do eixo do motor. Como parceiro do CCN 2011, o Cabanga Iate Clube deu um show de prestação de serviço e atenção aos integrantes da flotilha que usaram a excelente infra-estrutura do clube pernambucano. Ao Comodoro Claudio Cardoso e sua equipe de diretores e funcionário, nós só temos a agradecer e desejar bons ventos. Mas, a flotilha ainda continua navegando em total desarmonia com a programação oficial do CCN. Os problemas que estou enfrentando com o Avoante tem deixando um abismo no meio da flotilha. Temos recebido, com grande valia, a ajuda do comandante Ronaldo, veleiro Thimshel, que vendo nossa angustia não tem medido esforços para unificar a flotilha e dar seguimento ao Cruzeiro. Hoje mesmo alguns barcos estão em Suape/PE, outros se encontram na Praia dos Carneiros/PE  e eu ainda estou preso na ancoragem do Cabanga a espera de um teste final do eixo, que deve acontecer hoje. O comandante Lula Barreto, Super Cat 17, saiu hoje pela manhã de Carneiros em direção a Maragogi/AL. Lula, com muita garra, colocou seu Super Cat na água em Natal e pretende chegar a Bahia, velejando como um batedor oficial do CCN 2011.  

Anúncios

9 Respostas para “Notícias do CCN 2011 – VII

  1. Feliz por saber que resolveram os problemas de eixo .

    Sei que estarào , em breve , incorporando ao comboio e tudo ficarà conforme planejado .

    Abs

    Curtir

  2. ELDER MONTEIRO.

    Persistência,luta e dedicação amigo são qualidades sua e de Lucia, vocês são exemplo para o CCN ,boa sorte, em breve consiguiram unificar o CCN. CONHEÇO ESTA PRAINHA, PORTO DO VASCO! ACERTEI? abç, Elder Monteiro.

    Curtir

  3. ricardo barbosa

    amigos do CCN.
    Vejo como “comuns” e “previsíveis”, as adversidades e lacunas em nosso 1ºcruzeiro CCN. Portanto nada de angústias ou maiores preocupações. Sua “liderança” amigo avoante, é inconteste e só na raça é que o cruzeiro sairia.
    Realizar um evento deste porte, numa região como a nossa, numa pernada secularmente complicada e já contando com a adesão de mais de uma dezena de veleiros . . . ´na realidade . . . só temos motivos para comemorar. Conhecemos nossa capacidade de realização e portanto o 2º CCN será com certeza, ainda mais organizado, atrativo e prazeroso. Corrigiremos possíveis falhas ( natural que existam ) e estaremos muito mais capacitados, profissionais e seguros no próximo ano. Parabenizo o esforso de cada um dos envolvidos direta ou indiretamente e desejo à todos . . . bons ventos nesta pernada final.
    ricardo barbosa
    velejador

    Curtir

  4. Parabens pessoal do CCN, so não tem problema, quem fica na Varanda, e as vezes ate O Motor Cardio Pulmonar dessa Turma da Perrengue. Então nada de Stress, não se avexe não, no fim tudo da Certo. Chegando a Bahia vcs Comem aquele Acaraje da Cira, passam num terrero de Minininha poe uma Figa no alto do mastro e pronto. Tão Ali viados…..
    rsrsrsrs, parabens e bons ventos

    Curtir

  5. Oi pessoal!
    Não esquentem não, éssa é a chance que o Avoante tem de aparecer e se destacar na multidão e ele ta aproveitando,ele queria mesmo era ta no Nig Brother mas ja que não deu ta se amostrando como pode rsrs.
    Parabens pela garra e quero aproveitar para agradecer pela força que tem dado o comandante Ronaldo do Timshel no andamento do CCN.
    Bons ventos a todos
    Ps: Aquela figa pode ser uma boa!

    Curtir

  6. José André Zanella

    Ô Nelson, não se aperreie, não!. Vc é sangue bom, competente, e organizou um cruzeiro que, como qualquer outro (Costa Leste, Costa Sul), é complicado.
    O problema no eixo não vai impedir o sucesso do evento, tenho certeza. Ainda mais, estando no Cabanga que, sob a batuta do Claudio, deixa qualquer velejador como se em casa estivesse.
    Dê um tempo que a harmonia vai voltar. Os participantes vão entender que, seguindo o programa traçado, é bem melhor e mais seguro do que aventuras individuais.
    Não serve de consolo, mas estou há quasi um mês preso aqui em Trinidad, devido a problemas no leme e no hélice. Tive que ir até Miami para comprar um hélice novo e, toda esta encrenca, me impede de seguir viagem pela parte bonita do Caribe.
    Mas, chego lá, como você também chegará ao final feliz do seu cruzeiro.
    Grande abraço.

    Curtir

  7. Pela foto que ilustra a matéria da para imaginar o aperreiô !!! Abraço. Bons Ventos !! Mas deixa acalmar e bola pra frente !!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s