Pou! Pou! Pou!… 30 mil!


 

Aniversário de Afonso (6)Aniversário de Afonso (9) Aniversário de Afonso (1)Aniversário de Afonso (18)Aniversário de Afonso (25)Aniversário de Afonso (20)aniversário de lucia (5) aniversário de lucia (25)aniversário de lucia (23) festa na casa de elder (35) Mais uma conquista para o nosso blog e mais uma vez estamos aqui para agradecer aos nossos leitores e amigos. Dessa vez estamos 30.000 vezes acima da nossa primeira conquista que foi colocar o Diário do Avoante no ar. Todos esses degraus atingimos em 1 ano e um mês no ar. Para nós é o reconhecimento de estamos navegando no rumo que traçamos e que sempre buscamos. Além dos milhares de leitores que embarcam diariamente com a gente e formam a grande tripulação do Avoante, e que nunca deixamos de agradecer e acolher com carinho e atenção, temos a confiança de parceiros que acreditaram em nossa proposta de levar informação de uma forma natural, alegre, simples e objetiva, como deve ser a vida no mar: Carratu Publicidade, Teetos, Restaurante Mar Sereno e Favorito Supermercados. A eles, desejamos 30mil muito obrigado e que os ventos sempre soprem favoráveis. A nossa enorme tripulação, que nunca deixou um dia sequer de embarcar com a gente, 30mil beijos, carinho e obrigado. Continuamos acreditando no mar e seguindo em frente! Valeu!

11 Respostas para “Pou! Pou! Pou!… 30 mil!

  1. ricardo barbosa

    Sendo assim . . . amigos avoantes, recebam 30.000 beijos e abraços de volta, da tripulação do veleiro Tuta.
    Ricardo e Jania

    Curtir

  2. Parabéns Nelson e Lucia!
    30 mil acessos é um número importante para o Blog, o mundo nautico fica cada vez mais perto de todos, através de seus relatos e crônicas, mas o que é mais importante, ao meu ver, é quem escreve e quem revisa, no caso vc e Lucia, e a cada dia(atualização) vc este sempre se superando como “escriba”. Mais uma vez parabéns.

    Curtir

  3. Henrique ARaújo

    Parabéns Nelson e Lucia pela expressiva quantidade de acesso. Acho que vai ser duplicada em pouco tempo.
    Esperamos vocês na volta do CCN.
    Saudações Abecedistas.
    Henrique

    Curtir

  4. POU POU POU POU !!!!! diz tudo…vamos fazer um grande TA TA TA na sua volta! Parabens, Elder Monteiro.

    Curtir

  5. ola amigos
    parabéns pelos 30.000 acessos e parabéns!!!!!! nelson , por mais um ano de vida
    acho que se falar muito vou começar a me repetir, desejo tudo de bom pra vc, muita saúde, paz, o amor da sua lucia e grandes alegrias e realizações esperamos vcs de volta em breve para comemorarmos todos juntos
    um grande beijo da família borandá

    Curtir

  6. FELIZ ANIVERSÁRIO, Nelson!!!!!!!!!!!!! Grandes comemorações por aí, né?! Que o blog continue fazendo sucesso e que você continue nos trazendo as boas notícias do mar!
    Beijo grande!
    Grace, Gilmar, Giulia e Giovana.

    Curtir

  7. Eduardo Zanella

    Parabéns pela conquista. Estamos morrendo de saudades de voces.
    Um abraço a todos da tripulação do Guga Buy.

    Curtir

  8. valeu boy, tá pipocado.

    Curtir

  9. Parabens pelos 30.000, o Diario do Avoante merece o acesso que tem, é sempre prazeiroso entrar e ficar por navegando com voces.
    Que esse numero se multiplique rapidamente
    A saudade de voces por aqui e muito grande vamos ver se conseguimos fazer uma visita
    um abração

    Curtir

  10. Parabens!
    Amigos, sao sao merecedores!
    Que Deus os consevem assim com inumeros amigos e deixando saudade por onde passam. Estou arrasada pois fiquei sabendo ontem que so voltam depois de março! A saudade é grande demais, agora que sou ‘velejadora’ e ja tenho coragem vou terminar indo ao encontro de voces!
    Bjs no coração

    Curtir

    • diariodoavoante

      Dulce, desculpe não ter respondido seu comentário antes, mas estamos com muitos problemas de sinal nos lugares em que estamos navegando. Mas nunca é tarde! Também estamos com saudades de vocês e dos amigos que deixamos em Natal. Nossa ida até o Rio de Janeiro ainda não é uma realizade,são apenas planos de cruzeirista. Quando quiser vir o Avoante esta pronto para receber vocês,só tomara que seja em breve.
      Um grande abraço, Nelson e Lucia

      Curtir

Deixe um comentário